terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fine Young Cannibals - Good Thing

Back to the 80´s, a música é Good Thing, de Fine Young Cannibals. É o tipo de música que se eu ouvir no carro a caminho do trabalho me dá uma enorme vontade de passar direto e descer a 277 até o litoral (mesmo sabendo que lá chegando o tempo vai estar péssimo) J um dia ainda deixarei meu CDFismo de lado e farei isso, sem programação só para sentir o gostinho da matação (ok, faz mais de três anos que digo isso...)
Mas enfim,vamos lá: Fine Young Cannibals é mais uma banda inglesa de rock (com toques de soul) que surgiu em 1984 e durou até 1992, quando o vocalista Roland Gift deixou a banda e iniciou uma carreira solo como cantor e ator. Roland iniciou sua vida musical tocando em uma banda de ska (ritmo precurssor do reggae). Os maiores sucessos da banda foram “She drives me Crazy” (uh uh
J),  Johnny Come Home, Good Thing, e uma versão horrível de Suspicious Mind, do Elvis (nããããão – assassinos!).
O nome da banda foi inspirado em um filme chamado All the Fine Young Cannibals, de 1960 (No Brasil, o filme se chama Amantes Impetuosos).
Good Thing apareceu pela primeira vez como trilha sonora do filme Tin Men, em 1987, mas só veio a fazer sucesso mesmo em 1989, quando lançada no álbum The Raw & the Cooked. A música tem um estilo meio retrô, bem dançante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário